sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Com votação expressiva, Edicarlos fará mandato participativo

Edicarlos, Vereador eleito no ano de 2016 com 2.257 votos na cidade de Jundiaí-SP
Edicarlos é casado tem 37 anos e é pai de dois filhos. Nascido no interior do Paraná, aos 16 anos veio morar em Jundiaí. Desde muito novo, Edicarlos se mostrava preocupado com o direito dos estudantes. 
Morador do Residencial Jundiaí, ele é do Vetor Oeste, que engloba Jardim Novo Horizonte, Água Doce, Almerinda Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí, Residencial Cravos, Bairro do Poste e Bom Jardim.          
Tornou-se o primeiro Presidente do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Padre Anchieta, onde lutou por diversas melhorias incluindo a tarifa social Ônibus por R$ 1 aos finais de semana. Foi membro da União Nacional dos Estudantes e Diretor de Meio Ambiente da União Estadual dos Estudantes.

Com um trabalho em conjunto, ele se mostra um grande articulador entre poder público, entidades, empresas, comerciantes e comunidade da região Oeste de Jundiaí em busca de melhorias, o que resultou em mais de R$ 150 milhões em investimentos para a região na gestão Pedro Bigardi.


Dessa história de busca por melhorias houve o reconhecimento dos munícipes que o elegeram para ser a voz dos bairros na Câmara de Jundiaí.
Com uma expressiva votação - 2.257 votos - Edicarlos diz que fará um mandato participativo e com diálogo. 
"Continuaremos avançando com diálogo junto ao executivo defendendo o bem comum para a cidade, para nosso povo" - diz Edicarlos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário