domingo, 4 de dezembro de 2016

A renovação na Política





O momento em que vivemos pede renovação urgente no Sistema Político em nosso país.
A cada post nas redes sociais e nos telejornais nos deparamos com notícias que nos dá a oportunidade de repensarmos como deveria ser nosso modo de interagir com a Política em nosso País.

Jundiaí mostrou que está preparada para uma renovação política quando elege 10 novos vereadores para legislar na Câmara.


Edicarlos Vieira desde antes do processo eleitoral já se incomodava com a "velha política".  Trouxe para a população do Vetor Oeste diversos momentos importantes de diálogo e de interlocução com o Poder Executivo.

Agora, como um dos novos vereadores a assumir a Câmara de Jundiaí no dia 01 de janeiro, Edicarlos tem como possibilidade não apenas renovar os ares da política da cidade mas também terá o desafio em ampliar o diálogo para a manutenção de Conselhos de Bairros em toda a cidade.

A ideia é ser a "voz dos bairros" na Casa do Povo. 

Em apenas 30 dias após eleito ele realizou 3 grandes reuniões com os moradores dos bairros que o elegeram para dar continuidade nos projetos do Coletivo Vetor Oeste e ouvir as sugestões para os próximos passos.

Por essa caminhada de luta e por levar adiante o diálogo com a comunidade, a proposta é que seu trabalho seja traçado em conjunto com o povo.

"Pretendo fazer uma gestão participativa, com muito diálogo e transparência. Teremos a responsabilidade das propostas compartilhadas com a população e para isso precisamos da participação maciça da comunidade, convido todos e todas a participarem de nossos encontros".

O último Café Coletivo aconteceu dia 04 de dezembro. 
As próximas datas serão divulgadas em sua fanpage no Facebook: 
Acompanhe as notícias sobre seu candidato ---> http://www.jj.com.br/noticias.asp?codigo=38992

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Com votação expressiva, Edicarlos fará mandato participativo

Edicarlos, Vereador eleito no ano de 2016 com 2.257 votos na cidade de Jundiaí-SP
Edicarlos é casado tem 37 anos e é pai de dois filhos. Nascido no interior do Paraná, aos 16 anos veio morar em Jundiaí. Desde muito novo, Edicarlos se mostrava preocupado com o direito dos estudantes. 
Morador do Residencial Jundiaí, ele é do Vetor Oeste, que engloba Jardim Novo Horizonte, Água Doce, Almerinda Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí, Residencial Cravos, Bairro do Poste e Bom Jardim.          
Tornou-se o primeiro Presidente do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Padre Anchieta, onde lutou por diversas melhorias incluindo a tarifa social Ônibus por R$ 1 aos finais de semana. Foi membro da União Nacional dos Estudantes e Diretor de Meio Ambiente da União Estadual dos Estudantes.

Com um trabalho em conjunto, ele se mostra um grande articulador entre poder público, entidades, empresas, comerciantes e comunidade da região Oeste de Jundiaí em busca de melhorias, o que resultou em mais de R$ 150 milhões em investimentos para a região na gestão Pedro Bigardi.


Dessa história de busca por melhorias houve o reconhecimento dos munícipes que o elegeram para ser a voz dos bairros na Câmara de Jundiaí.
Com uma expressiva votação - 2.257 votos - Edicarlos diz que fará um mandato participativo e com diálogo. 
"Continuaremos avançando com diálogo junto ao executivo defendendo o bem comum para a cidade, para nosso povo" - diz Edicarlos.